A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove no dia 23 de maio, a partir das 18h, a 2ª edição do AHK Business Night, no Clube Curitibano – Sede Concórdia, em Curitiba. Neste ano, o maior evento gratuito de negócios e networking do Paraná contará com 17 estandes em exposição. Entre eles estão importantes empresas, como: Gerar, Piazzetta Aparas de Papel, Häfner Montagens, Elis Lavanderia, Escola Alemã de Curitiba, Lapinha SPA, CWB Contabilidade, Goethe Institut, Escola Suíço Brasileira, Heverson do Valle Treinamentos, Servopa, Referência Rent a Car, Manuli Fitasa, Ótima , CITS, Phoron e A Viva.

Visibilidade das marcas
O evento, que ocorre em um ambiente descontraído, é uma excelente oportunidade para os empresários darem visibilidade às suas marcas. “No ano passado, o Business Night reuniu 170 empresas do Paraná, que puderam fazer contato durante a visitação, trocar cartões e conhecer de perto produtos, soluções e serviços de companhias de diferentes segmentos de mercado”, relata a gerente regional da AHK Paraná, Christina Mathias. Como a grande novidadedesta edição, ela anuncia o contato direto com o setor de compras da Bosch, que abrirá oportunidade para novos fornecedores e parceiros durante o evento.

Exposição da empresa e ampliação dos contatos
De acordo com o diretor da entidade, Andreas Hoffrichter, esta será uma excelente possibilidade que as empresas terão de se apresentar à indústria paranaense, por meio do acesso direto às empresas associadas à AHK Paraná. É uma forma de ampliar a rede de contatos e, quem sabe, iniciar negociações”, afirma. 

Incentivo aos negócios no Paraná
O estímulo aos negócios e à economia paranaense estão entre os pilares de atuação da Câmara, que é considerada pelos associados uma das mais atuantes do Paraná e, até mesmo, do Brasil. Hoje, o quadro associativo da entidade é composto por mais de 200 empresas, incluindo as principais multinacionais alemãs do Paraná. Além da área de visitação, outra atração programada para a noite de negócios é a palestra “Sintonia com o Sucesso Empresarial”, de Alexander Baer, com a participação da  Orquestra Sinfônica de Curitiba e do maestro Carlos Domingues. Para mais informações e inscrições: (41) 3323-5958 e/ou pelo e-mail [email protected] .

Serviço
2ª edição AHK Business Night (AHK Paraná)
Data: 23 de maio (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Clube Curitibano – Sede Concórdia / Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 815 – São Francisco – Curitiba (PR)
Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou [email protected]


Curtas:

  • A Ottobock, Indústria alemã líder global em próteses e órteses de alta performance, apresenta seu portfólio de produtos de alta tecnologia e dois lançamentos para o mercado brasileiro na feira Hospitalar 2019. Durante os dias do evento, que acontece de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, a Ottobock estará com um espaço de 100 m² e ainda realizará um simpósio técnico sobre mobilidade humana.
  • Um grupo de empresários e investidores irá participar na quarta-feira (22) de um bate-papo sobre investimentos offshore, ministrado pelo advogado e sócio do escritório Domingues Sociedade de Advogados, Nereu Domingues, e a XP Investimentos. Restrito a convidados, o evento tem como público-alvo clientes que investem ou desejam investir em estruturas offshore, ou seja, fora do Brasil, e é uma parceria entre 4Trader Investimentos, Construtora San Remo, XP Investimentos e Allshore Accounting & Services. Já o jantar será assinado pelo próprio Palazzo Lumini, cuja gastronomia conta com consultoria do renomado chef Celso Freire.


Frase:

“Negócios inteligentes são a chave para brincar trabalhando”.
(Irlei Hammes Wiesel)