Reprodução/Facebook

Dois eventos provocam mudanças no trânsito da região central de Curitiba no domingo. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas para uma caminhada, contra a intolerância religiosa. O evento tem concentração na Praça Tiradentes a partir das 14h.

Os participantes saem da praça às 15 horas e seguem em direção à Praça Generoso Marques, passando pelas ruas Riachuelo e Barão do Rio Branco até chegar à Praça Eufrásio Corrêa, onde o evento segue até as 20h com apresentações religiosas.

As ruas serão bloqueadas a partir do início da caminhada, com liberação do tráfego à medida que os participantes foram passando. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão no local para auxiliar pedestres e motoristas.

Santuário – A procissão do Santuário Nossa Senhora de Salete, que acontece no domingo (15), vai bloquear ruas na região do Centro Cívico. A previsão da Superintendência de Trânsito (Setran) é que as interrupções no trajeto comecem às 7 horas e sigam até às 9 horas.

Os participantes saem da Praça Nossa Senhora de Salete e vão até o santuário de mesmo nome seguindo pelas ruas Alberto Folloni, Senador Flávio Guimarães, Tomazina, Coronel Amazonas Marcondes, Flávio Dallegrave, Estados Unidos, Temístocles de Souza Brasil e Lange de Morretes.

As ruas serão liberadas à medida que os fiéis forem passando.

Agentes da Setran vão auxiliar pedestres e motoristas.