Divulgação

A youtuber britânica Emily Hartridge, que ficou famosa ao publicar vídeos sobre boa forma e vida saudável, morreu na última sexta-feira (12), aos 35 anos, após sofrer um acidente com patinete elétrico. Segundo a imprensa local, Emily foi atingida por um caminhão enquanto se deslocava. O anúncio da morte da youtuber foi feito no sábado (13), no perfil de Emily no Instagram. Ela ficou conhecida em 2012, quando publicou vídeos falando sobre a vida moderna na série “Ten reasons why…”, que atingiu três milhões de visualizações em um mês. Foi quando começou a apresentar programas de TV. Ao longo de sua trajetória, entrevistou famosos como Eddie Redmayne e Hugh Jackman. Esse foi o primeiro acidente fatal envolvendo patinetes elétricos na Inglaterra. Lá, circular com o veículo alternativo por vias públicas é proibido – só se permite o uso em espaços privados. A crescente procura do público pelos patinetes elétricos fez com que as discussões sobre a regulamentação do uso desse tipo de meio transporte aumentassem em todo o mundo.


Cinema
‘Hulk da TV’ diz que não leva Mark Ruffalo a sério em ‘Vingadores’
O ator Lou Ferrigno, que interpretou o Hulk em um seriado de TV entre 1977 e 1982, teceu algumas críticas a Mark Ruffalo, o Hulk de ‘Vingadores’. Ele tem outros atores preferidos para o papel, incluindo Bill Bixby, o ator que fez o doutor David Bruce Banner na série. “Foram três atores diferentes: Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. Eu gosto mais do Bill Bixby e também do Edward Norton. Mas Ruffalo, eu acho ele um ótimo ator que se integra bem com a ideia da Marvel dos Vingadores, mas eu não consigo o levar a sério o suficiente”, disse ele, na Comiccon de Montreal, no Canadá. Para Ferrigno, Bixby tinha muito mais intensidade em sua interpretação. “Você sabia que ele estava em perigo, você podia sentir. Mas por causa da Marvel e Disney, eles foram em outra direção. Você não pode levar tão a sério quando a série original”.


Festival
Cardi B cancela show no Rock in Rio e é substituída por Ellie Goulding
A cantora Cardi B cancelou participação no Rock in Rio, comunicou a produção do festival na manhã de ontem. De acordo com a postagem, feita no Twitter, a rapper não poderá vir ao Brasil por ‘motivos pessoais’. Cardi B será substituída por Ellie Goulding. A rapper se apresentaria no palco Mundo no primeiro dia do festival, 27 de setembro. O festival não divulgou informações sobre cancelamento ou troca de ingressos. A edição 2019 do Rock in Rio será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro e ainda em 3, 4, 5 e 6 de outubro. Segundo a organização, a Cidade do Rock vai funcionar por mais de 12 horas diariamente, abrindo sempre às 14h.


Treta
Xuxa posta foto com aplicativo para ‘envelhecer’ e alfineta haters
Diversos artistas e personalidades usaram um aplicativo para ‘envelhecer’ suas fotos neste fim de semana e compartilharam o resultado com seus fãs. Uma das que mais chamou atenção foi Xuxa Meneghel. “Gente, resolvi não fazer mais fotos com filtros… Essa sou eu… Pelo menos é assim que muita gente me vê…”, brincou a apresentadora. Em fevereiro, Xuxa, que tem 56 anos, fez um desabafo sobre sua idade: “Eu vou ficar velha na frente de todo mundo, estou velha e só não vou ficar mais se eu morrer. Está difícil eu ver as pessoas não aceitarem por isso”.
“Em qualquer tempo e momento, sempre linda e maravilhosa”, elogiou sua amiga de longa data, Ivete Sangalo, na foto em que Xuxa postou o resultado da imagem com o aplicativo para envelhecer. Junno Andrade, namorado de Xuxa e seu companheiro também na apresentação do Dancing Brasil, também comentou: “Nossa, como você ficou linda velhinha, vou te beijar muito!”.


Níver do dia

Samuel Rosa, Cantor e compositor brasileiro, 53 anos