Divulgação

A partir do dia 24 de junho você poderá ir de carro ao país das maravilhas. O Aria Verde, no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, receberá o evento lúdico inspirado na clássica história de Alice no País das Maravilhas. “Os encantos de Alice” contará com mais de 10 mil m² de cenários lúdicos e os ingressos estão à venda a partir de R$ 80,00 por carro.

O espetáculo drive-in funcionará da seguinte forma: num percurso de 45 minutos, os passageiros assistirão apresentações mágicas. Os condutores terão que seguir algumas regras como limite de velocidade e utilizar durante o percurso apenas o farol baixo. Durante todo o trajeto a equipe do evento vai estar dando suporte aos condutores.

O evento terá 8 apresentações durante o intervalo do dia 24 de junho ao dia 4 de julho e comporta até 600 carros por noite. Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente através do site (https://www.themaineproducoes.com.br/) e custam a partir de R$ 80,00 para duas pessoas. Crianças de até dois anos não pagam.

Tradicionais Feirinhas de Inverno de Curitiba estão de volta

Quem aí também está com saudade de tomar um quentão na Osório? As tradicionais feiras de inverno das praças Osório e Santos Andrade estão de volta e vão até o dia de 17 de julho.

As feiras irão funcionar das 10h às 19h de segunda a sábado e estarão repletas de opções de artesanato, culinária e vestiário. Na Osório serão 53 barracas com 1,5m de distanciamento entre elas que terão os hits do inverno: milho cozido, pinhão e o mais aguardado quentão que será sem álcool respeitando as medidas do decreto vigente.