Protesto

Caminhões-guincho fazem carreata em protesto da Linha Verde ao Centro de Curitiba.Veja o vídeo

Protesto de caminhoneiros na Avenida Presidente Kennedy, no Rebou\u00e7as, seguem para a Avenida Silva Jardim
Protesto de caminhoneiros na Avenida Presidente Kennedy, no Rebou\u00e7as, seguem para a Avenida Silva Jardim (Foto: Reprodução Câmeras da Urbs)

O trânsito na região do Centro Cívico deve ficar bastante complicado nesta manhã de quinta-feira, 24. Motoristas de caminhões-guincho devem fazer uma carreata da Linha Verde, em Curitiba, até o Centro Cívico, onde ficam os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário do Paraná e Executivo de Curitiba. O movimento é em apoio à greve dos caminhoneiros, que entra em seu quarto dia e seguem com vários pontos de bloqueio nas estradas federais e estaduais do Paraná.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), eles ocupam uma das três faixas da Linha Verde, sentido Pinheirinho, e devem seguir para o Centro Cívico pela Avenida Marechal Floriano, Silva Jardim, Mariano Torres e Cândido de Abreu.

 

VANS E MOTOBOYS

Motoristas de vans de fretamento e motoboys também resolveram apoiar o movimento dos caminhoneiros. Nesta manhã de quinta-feira, 24, os motoristas se concentraram em São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de onde se dividiram em dois grupos. Um deles segue para o Centro Cívico e outro para a Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, também na RMC.