Divulgação

A dupla sertaneja Hélio & Helias será a grande atração de uma live solidária na próxima sexta-feira (dia 8), com início às 20 horas. O evento online é promovido pelos campeões mundiais de boxe Macaris e Rosilete, de São José dos Pinhais.

Para assistir, é só acessar uma dessas páginas no Facebook:
Macaris do Livramento 
Rosilete dos Santos 
Hélio & Helias 
Resenha do Pereira 

“Conhecemos o trabalho fantástico do amigo Macaris em prol de pessoas que estão passando dificuldades em levar o alimento para casa. Hoje, vendo que muitos trabalhadores não estão podendo ir ao seu trabalho, por causa da quarentena, nós propomos fazer essa live pra levar música à população e ajudar também na arrecadação de cestas básicas para essas famílias”, disseram Hélio e Helias.

As doações serão via depósito bancário. Os doadores terão seus nomes citados pelos campeões e apresentadores durante a live.

HISTÓRIA
Macaris e Rosilete afirmam que não ganharam dinheiro com o boxe, apesar de terem alcançado títulos mundiais. “Ganhamos algo muito maior, que é o carinho e respeito das pessoas. Isso é uma forma de retribuir um pouco do que fizeram por nós para chegarmos ao titulo mundial de boxe”, ressalta o Casal do Boxe. “Agradecemos à dupla Hélio & Helias por aceitar nosso convite para trazer entretenimento para quem está em casa e com objetivo de arrecadação de alimentos, que serão doados a famílias em vulnerabilidade social”, destaca Rosilete e Macaris

Nas redes sociais, os ex-jogadores Alex, Cuca, Cocito e Lucas divulgaram vídeos para divulgar a live de Hélio & Helias. Clique nos nomes para ver os vídeos:

Alex

Cocito

Cuca

Lucas