divulgação – ExpoCamp vai movimentar o município nos dias 8

Com a chegada da vacina, as feiras de negócios que foram afetadas pela pandemia de Covid-19 começam a se movimentar. Em Campina Grande do Sul não tem sido diferente. Um grande evento está programado para acontecer, a ExpoCamp, que vai movimentar o município nos dias 8, 9 e 10 de julho.

Organizada pela Prefeitura Municipal, a ExpoCamp será a primeira exposição agropecuária, industrial e comercial do município, sendo única e a maior do gênero na região metropolitana de Curitiba, desde quando a tradicional Feira do Paraná, que era sediada no antigo Parque Castelo Branco, em Pinhais, deixou de acontecer no final da década de 90.

As atrações do evento vão ocupar não só a estrutura da arena coberta, com shows de cantores e duplas sertanejas de renome nacional, como todo o espaço do Parque Quielse Crisóstomo da Silva, na sede. Haverá atrações para toda a família, com exposição industrial, feira de produtos artesanais, feira de animais, parque de diversões e espaço gastronômico.

A estrutura para a 1ª ExpoCamp já começou a ser montada pela empresa responsável. A montagem está apenas no começo, mas já é possível se ter uma ideia da grandiosidade que a festa promete ser. Equipes trabalham assiduamente para erguer as estruturas de ferro nas quais abrigarão a exposição de animais, palco externo e o parque gastronômico.

De área coberta provisória serão cerca de 5 mil m², somado à cobertura fixa de 11 mil m² da arena de eventos. A expectativa dos organizadores é que 30 mil pessoas passem pela ExpoCamp durante os três dias da festa. Antes do fechamento desta edição, sete mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente pelo site da Uautickets.

Na próxima semana, o Jornal União estará lançando uma edição especial sobre a ExpoCamp em que você leitor poderá ficar por dentro de todas atrações e curiosidades que esse grande evento vai oferecer.