A Prefeitura de Campina Grande do Sul abre hoje a grande festa em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política do município. A Campinfest 2017 será realizada de hoje a domingo, no parque de eventos, e contará com rodeio country, provas equestres, shows musicais, entre outros. O prefeito, Bihl Zanetti, explica que a realização da Campinfest é mais uma oportunidade de reforçar o potencial que o município tem para sediar eventos.
A programação será aberta na noite de hoje, com um baile animado pelo Grupo Gauderiano Paulo Fogaça e Os Serranos, no centro de eventos. Amanhã, o parque de eventos será aberto às 9 horas, quando será realizado na arena coberta o tradicional desfile cívico. A praça de alimentação será aberta às 10 horas e o parque de diversões, às 10h30. Às 13h30, haverá mostra de dança no centro de eventos.
No domingo, a programação começará às 8 horas, com a corrida rústica Campinfest Running Cross. Neste dia, a praça de alimentação será aberta às 10 horas e o parque de diversões, às 10h30. A programação será fechada com shows na arena coberta a partir das 18h30.