Ascom/PMCL

O Natal em Campo Largo terá seis apresentações do espetáculo “Energia do Natal”, a partir da sexta-feira (13). Decoração especial nas principais praças e no Calçadão da Rua XV de Novembro, shows diários na Praça Getúlio Vargas e passeio de trenzinho completam a programação.

Grande destaque da programação do Natal de 2018, o espetáculo com projeções em três dimensões, músicas e acrobacias voltará a encantar o público campo-larguense a partir da próxima semana com uma nova história. O conto “Um Sonho de Natal” será apresentado nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, na Praça do Colégio Sagrada Família, a partir das 19h30. O evento é gratuito e adequado para todas as idades.

O espetáculo contará a história de uma criança e seus sonhos, que transformarão a fachada de um dos endereços mais tradicionais do município em uma cascata de chocolates e no mundo dos dinossauros. Na noite de Natal estes sonhos são ainda mais incríveis. De forma lúdica, o conto ressalta a importância da família, da preocupação com o próximo, a importância da reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal.

A Energia do Natal é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Largo, Cocel e Acicla, e conta com o patrocínio da Fento, DBug, Roca Brasil Incepa, Engerama, Enerbras, Empresa de Ônibus Piedade, Porcelana Schmidt, Ponto da Cerâmica, Abaré Pizzarias, Lights On Comunicação, Clarim Imóveis, Colatusso Supermercados, Shopping Campo Largo, Troppel, e com o apoio da Congregação das Irmãs da Sagrada Família.

Todas as informações sobre a programação de Natal estão em www.energiadonatal.com.br.

Espetáculo Energia do Natal

Conto “Um Sonho de Natal” com projeções em 3D, músicas e acrobacias.

Praça do Colégio Sagrada Família

13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, com início às 19h30.

Decoração nas Praças e Calçadão da Rua XV de Novembro

De 30/11/19 a 06/01/20.

Passeio de trenzinho

De 9 a 23 de dezembro, das 16h às 22h, com saída da Praça Getúlio Vargas.

Vouchers distribuídos pelos comerciantes associados da Acicla.

Link do vídeo de divulgação: https://youtu.be/MoidUPJqE-o