GoogleView – Inu00edcio da Rua Coberta deve ser na Rua Sete de Setembro

Nesta semana o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, assinou um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal para a contratação de R$ 20 milhões de crédito, a serem revertidos em obras e infraestrutura no município. Campo Largo tem um crédito total de R$ 400 milhões  com a Caixa, devido à normalização das contas públicas que a atual Administração conseguiu organizar junto à Secretaria do Tesouro Nacional. 
Durante a solenidade de assinatura do convênio,  também foi apresentado um projeto arquitetônico doado ao município pelo arquiteto Pedro Druziki Junior, onde uma “Rua Coberta” será entregue aos campo-larguenses para servir como um centro de eventos, de arte, de cultura, gastronômico e de interação social.
Com o novo equipamento será possível ampliar a rede gastronômica local, a comercialização de produtos artesanais, naturais, caseiros, realizar intervenções artísticas e culturais, bem como fazer do local um marco de confraternização, lazer e bem estar. 
A Rua será totalmente coberta, desenvolvida com alta tecnologia, e compreenderá, de inicío, a Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua do Centenário, estendendo o calçadão da Rua XV de Novembro. Este projeto irá, na próxima semana, para apreciação na Câmara Municipal.