Recape para 10

Campo Largo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, vai pavimentar a estrada do Mato Grosso, obra que é muito esperada pela população. A estrada liga a BR-277 até a ponte sobre o Rio Passaúna, principal conexão entre Curitiba e o município. A via também corta o distrito de Ferraria. O convênio entre a Secretaria da Infraestrutura e Logística e a prefeitura de Campo Largo foi autorizado pela governadora Cida Borghetti ontem. O investimento total é estimado em R$ 5,5 milhões.
No evento, a governadora também confirmou recursos do Estado para a prefeitura adquirir equipamentos rodoviários, reformar quatro colégios estaduais e instalar uma miniarena – espaço para esporte e lazer da população. No total, o montante soma R$ 6,6 milhões. “Estamos cumprindo rigorosamente com os compromissos do Paraná. Como gestão municipalista, investimos nos 399 municípios paranaenses sem distinção”, disse a governadora.
Cida também visitou a festa junina do projeto Viva a Melhor Idade que reuniu cerca de 400 pessoas no clube Polentão.
A pavimentação da Estrada do  Mato  Grosso é uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes da região, ressaltou a governadora. “A obra é aguardada há pelo menos 10 anos. Realizá-la significa o respeito pela população”, disse ela. O convênio prevê o recape asfáltico de 10,5 quilômetros.