Barbosa Jr/Colaboração

O processo seletivo para 250 vagas de emprego no novo Max Atacadista em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, é só na quinta-feira (11) a partir das 13 horas, mas cerca de 80 candidatos já estavam na fila na frente do Teatro Municipal da cidade na tarde desta quarta (10). Serão distribuídas 3 mil senhas. 

O Grupo Muffato fez uma parceria com a Prefeitura de Fazenda Rio Grande e com a Agência do Trabalhador da cidade para fazer o processo de seleção. Por isso, equipes da Agência do Trabalhador vão passar a madrugada na fila junto com os candidatos para dar assistência. 

A seleção dos candidatos que retirarem as senhas será realizada pela equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato de 12 a 26 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na Agência do Trabalhador de Fazenda Rio Grande. Todos devem comparecer na data e horário previamente agendados levando currículo e documentos pessoais.

Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista. Pàra a maioria das vagas, não há exigência de experiência, mas é preciso ter pelo menos 18 anos. 

O endereço da nova unidade é na Avenida Nossa Senhora Aparecida esquina Rua Manoel Claudino Barbosa, no bairro SantaTerezinha, em Fazenda Rio Grande. A nova sede ocupa uma área de 13 mil metros quadrados. A filosofia da empresa é contratar, prioritariamente, profissionais que morem em bairros próximos à localização do empreendimento.

.