Reprodução/ Instagram

Acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Aylle Santiago, o cantor Devinho Novaes deve perder algum dinheiro por conta do episódio. AS prefeituras de Camaçari e Alagoinhas, na Bahia, cancelaram apresentações do artista, que diz estar sendo vítima de “pré-julgamento”.

As acusações contra Devinho, conhecido como o “boyzinho do arrocha” e que fez sucesso com as músicas como “Alô dono do bar” e “Como a culpa é minha”, vieram à tona na madrugada da última quarta-feira (5 de junho). Na ocasião, Aylle fez postagensno stories do Instagram relatando que, durante os nove meses de relacionamento com o artista, foi vítima de agresssão física e verbal.

A modelo expôs fotos e prints de conversas com o cantor e disse ter flagrado o sergipano várias vezes com outras mulheres, inclusive garotas de programa. Além disso, disse que após uma cirurgia foi agredida, tendo a roupa rasgada e levado chutes nos seios.

Por meio de notas enviadas pela sua assessoria, Devinho nega as acusações e lamenta o que chama de “pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome”. Ele ainda disse que ficou triste após saber do cancelamento dos shows.