Publicidade
Polêmica

Cantor Devinho tem shows cancelados após acusação de agressão

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Aylle Santiago, o cantor Devinho Novaes deve perder algum dinheiro por conta do episódio. AS prefeituras de Camaçari e Alagoinhas, na Bahia, cancelaram apresentações do artista, que diz estar sendo vítima de "pré-julgamento".

As acusações contra Devinho, conhecido como o "boyzinho do arrocha" e que fez sucesso com as músicas como "Alô dono do bar" e "Como a culpa é minha", vieram à tona na madrugada da última quarta-feira (5 de junho). Na ocasião, Aylle fez postagensno stories do Instagram relatando que, durante os nove meses de relacionamento com o artista, foi vítima de agresssão física e verbal.

A modelo expôs fotos e prints de conversas com o cantor e disse ter flagrado o sergipano várias vezes com outras mulheres, inclusive garotas de programa. Além disso, disse que após uma cirurgia foi agredida, tendo a roupa rasgada e levado chutes nos seios.

Por meio de notas enviadas pela sua assessoria, Devinho nega as acusações e lamenta o que chama de "pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome". Ele ainda disse que ficou triste após saber do cancelamento dos shows.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES