Um cantor de 25 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai na noite de sexta-feira (26), segundo a polícia. O caso aconteceu no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo.

Fabio Nunes Frazão era o vocalista da banda de heavy metal Pray For Mercy. Ele teria se desentendido com o pai, o pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos. O motivo do desentendimento não foi revelado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando chegaram à residência, os policiais militares foram informados pela irmã de Fábio, uma supervisora de 30 anos, que o pai havia esfaqueado o cantor, que foi encontrado caído e ensanguentado no chão da cozinha, mas ainda com vida. Ele foi levado ao hospital do Campo Limpo, onde morreu minutos após dar entrada.

O pai teria fugido logo após o crime e até o começo da tarde desta segunda-feira (29) continuava foragido.

A banda de Fábio divulgou uma nota em sua página oficial no Facebook prestando homenagem ao cantor, que foi enterrado no Cemitério São Luís, na Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (28).

“Infelizmente a vida segue dessa forma. Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados”.