Publicidade

Cantora Halsey será atração internacional do MTV MIAW, em São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Halsey, 24, que é uma das indicadas ao MTV MIAW, está confirmada como uma das apresentações da premiação marcada para o dia 4 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo.

A americana é indicada ao hit do ano por "Without Me". Ela concorre com Ariana Grande, Jonas Brothers, Cardi B, Drake, entre outros, e até com "Shallow", parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper. 

A cantora já se apresentou no Brasil na edição de 2016 do festival Lollapalooza, em São Paulo e, no ano passado, no Espaço das Américas, também na capital paulista.

A confirmação do show foi feita pela MTV via Twitter. A apresentação da segunda edição do MTV MIAW será de Hugo Gloss e Sabrina Sato, que concorrem a prêmios. O Influenciador está nas categorias Stories de Ouro e Top das Lives, e Sato pode ser um Ícone MIAW. 

A festa será transmitida na MTV Brasil a partir das 22h. Halsey é a atração internacional em meio a shows de MC Pocahontas, MC Rebecca, Heavy Baile e o duo Anavitória. 

Esta edição da premiação tem a missão de celebrar a diversidade e reconhecer os ícones contemporâneos num total de 29 categorias. Entre as novidades estão os troféus de "#PQMulher", "Stories de Ouro", "Top das Lives", "Arrasa no Style", "Memeiro do Ano", "Podcast do Ano" e "#Maratonei".

A lista de concorrentes, aliás, é heterogênea: de Jout Jout a Carlinhos Maia, passando por Léo Santana, Vitor Kley, Bruna Marquezine, Taís Araujo, Gisele Bundchen, Whindersson Nunes e Kondzilla. 

Na área musical, as novidades ficam por conta dos prêmios de "Performance Acústica", "Zika do Baile", "Hit Global", "Danceokê" e "Voltou com Tudo!". Pela segunda vez, Anitta lidera as indicações do prêmio, concorrendo em oito categorias diferentes. No ano passado, ela foi a grande vencedora da noite, levando três troféus para casa.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES