Com certeza você já ouviu falar no ‘hormônio da felicidade’ – a endorfina – responsável por melhorar o humor e proporcionar sensação de bem-estar. Você sabia que a pele também possui receptores para a endorfina?

Sim, é isso mesmo: a pele e o sistema nervoso estão mais conectados do que imaginamos e a nossa rotina de skincare pode trazer benefícios que vão além da estética com os neurocosméticos. Pensando nisso, a CARE Natural Beauty inovou mais uma vez, trazendo ao mercado de beauté o Beauty Night Oil, um sérum de tratamento noturno que possui ativos estimuladores da produção de “ß-endorfina” – um neurotransmissor que atua na pele de forma reparadora com propriedades anti-irritantes.

O lançamento compõe um blend de óleos focados para a nutrição profunda da pele, especialmente para aquelas secas e maduras. A fórmula foi desenvolvida exclusivamente pela CARE Natural Beauty e leva ativos que agem comprovadamente na renovação celular e possuem ação anti-stress, uma vez que estimula a liberação das “β-endorfinas” – que não só irão contribuir para a saúde e beleza da pele, como também promover bem-estar, prazer e relaxamento.

Com ativos de fonte orgânica e certificações COSMOS e ECOCERT (maior reguladora de formulação High Clean Beauty da Europa), o produto é 100% livre de toxinas, vegano e cruelty-free. A composição ainda foi criada com base nos recentes estudos que mostram a importância de noites bem dormidas para a regeneração da pele. Agora, o sono da beleza será ainda mais eficaz.

PRINCIPAIS ATIVOS:

Vitamina E: atua como promotor da cicatrização com efeito antioxidante, hidratante, antiacne, anti-inflamatório e antirrugas. É derivada de óleo vegetal não-OGM. Combate o estresse oxidativo, bloqueando os radicais livres, aumenta a hidratação da pele, melhorando seu aspecto, e previne o aparecimento de rugas. Bloqueia as toxinas ambientais, agindo como uma barreira para a pele. Oferece proteção natural contra o efeito dos raios ultravioletas, além de auxiliar no tratamento da psoríase e acne.

Óleo de Olus e de Abacate: tem alto poder de hidratação, de origem vegetal. Forma uma camada protetora na pele contra a perda de água.

Óleo de Cenoura: rico em vitaminas e antioxidantes, além de outros compostos que atuam sobre a pele na prevenção de rugas e linhas finas. Possui ação anti-inflamatória, hidratante e cicatrizante.

Óleo de Cumaru: auxilia na remoção das manchas escuras na pele e na circulação. Com leve aroma de doce de baunilha.

Óleo essencial de Junípero: protege e fortalece a estrutura do sistema nervoso da pele.

Beauty Night Oil: R$249,00

www.carenb.com