Nada como um local de grande volume de caminhoneiros para o lançamento de um modelo. A Ford Slaviero escolheu as dependências do CEASA para apresentar o Cargo Power. Além de apresentação estática será possível test drive com consultores da marca. A Central de Abastecimento fica na Linha Verde saída para a Fazenda Rio Grande, Esperamos vocês lá.


Fim Citroen
Depois que o Grupo SHC rompeu a distribuição de veículos Citroen no Brasil, Curitiba perde duas concessionárias da marca francesa. A loja da Av Marechal Floriano passa a ter bandeira da JAC, chinesa distribuída pelo grupo SHC, Já a loja da AV Mario Tourinho que já fica ao lado de uma loja JAC será fechada.


Mitsubishi Ponta Grossa
Dia 21 de abril a Nação 4×4 desembarca em Ponta Grossa, próxima a Curitiba (PR), para a segunda etapa da temporada 2018 dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor. É a primeira vez que a cidade entra no calendário das competições. A largada será no Complexo Cultural Jovani Pedro Masini e a chegada, com almoço especial de confraternização para todos os participantes, no Espaço Silvia Kuhn. Os melhores de cada categoria sobem ao pódio e recebem troféus.