Divulgação

Carla Vilhena decidiu ontem apagar uma publicação que fez no Twitter nesta segunda-feira (28), criticando a cobertura sobre a morte do diretor Jorge Fernando, durante a apresentação do ‘Jornal Hoje’, na TV Globo, conduzido por Maju Coutinho. Além disso, a ex-funcionária da emissora disse que a repórter Raquel Honorato “precisa de uma fono urgente”. Carla Vilhena não trabalha mais da Globo desde janeiro de 2018, quando pediu demissão após 34 anos. Após a repercussão negativa da crítica a Maju, a jornalista publicou um pedido de desculpas. “Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E a Maju, desejo mais sucesso”, escreveu Carla, ontem. Maju ainda não se manifestou sobre o assunto. Ela assumiu a bancada do ‘Jornal Hoje’ no fim de setembro, no lugar da jornalista Sandra Annenberg.


Luto na TV
Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando vai ao velório do filho de cadeira de rodas
Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, compareceu ao velório do filho numa cadeira de rodas na manhã de ontem, no Teatro Leblon, zona sul do Rio. Hilda Rebello, que também é atriz, recebeu o carinho de amigos e familiares durante o velório do diretor, incluindo Marieta Severo, que consolou a idosa enquanto acariciava a mão dela. Dona Hilda, como costuma ser chamada, começou a carreira artística por incentivo do filho. Ela entrou para o curso de teatro Tablado, no Rio de Janeiro, aos 62 anos e estreou na peça Uma História de Boto Vermelho seis anos depois, em 1994. Sua primeira atuação na Globo foi na novela ‘Que Rei Sou Eu’, como ama Zefa. E seu mais recente trabalho foi em ‘Haja Coração’, de 2016. Diversas personalidades compareceram à cerimônia. Dentre elas, Xuxa, Eriberto Leão, Claudia Raia, Silvio de Abreu, Angélica, Luciano Huck e Regina Casé, Edson Celulari e Débora Nascimento.


Show
Sandy e Junior lançam ‘desafio’ que dará ingressos como prêmio
A dupla Sandy e Junior lançou um desafio que permitirá aos fãs que conquistarem mais pontos ganhar um par de ingressos para o último show da turnê Nossa História, que será realizado em 9 de novembro, no Rio de Janeiro. O jogo tem como objetivo “acumular DigJoys, a moeda exclusiva de Sandy e Junior”. Periodicamente, após o usuário se inscrever em Sandy e Junior – O Desafio (devendo criar uma conta de acesso por meio de login no Spotify) serão indicadas aos participantes “missões” que devem ser realizadas para acumular os DigJoys. As missões serão realizadas no Spotify, YouTube e outras mídias sociais.
Entre elas, estão salvar uma determinada música em sua biblioteca, executar uma faixa na íntegra ou seguir uma playlist de artistas. Sandy e Junior – O Desafio se encerrará em 13 de novembro.


Saúde
‘Tenho certeza que ele está 100% curado’, declara Roberto Carlos sobre filho
Roberto Carlos está confiante no processo de cura do filho. Em rara entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, o cantor falou sobre o estado de saúde de Dudu Braga. “Eu tenho certeza de que ele está 100% curado”, declarou. A notícia de que Dudu Braga estaria em tratamento desde março foi divulgada somente em outubro pela colunista Márcia Piovasan. Dudu teve de se submeter a cirurgia e a doze sessões de quimioterapia. Roberto Carlos contou como recebeu a notícia de que o filho estava com câncer. “Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono. Foi uma pancada daquelas. Eu disse: ‘Vai dar certo, acredite que vai dar certo’. E está dando certo”, disse o Rei.


Níver do dia

Diego Maradona, ex-futebolista argentino, 59 anos