Reprodução / Instagram

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega usou suas redes sociais neste domingo (21) para anunciar que foi internado com Covid-19. O apresentador do programa ‘A Praça é Nossa’ está no hospital Sírio-Libanês.

Em seu perfil no Instagram, Nóbrega disse que não está com sintomas fortes da doença. “Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada”, disse ele, que completará 85 anos no dia 12 de março.

O apresentador afirmou que, se tudo der certo, ele vai poder gravar ‘A Praça é Nossa’ a partir de 24 de março. E disse que o programa terá novos personagens. “O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados! … Certamente vamos colocar a praça no seu lugar: liderando audiência. Muito obrigado pelas mensagens(centenas) que tem chegado”, afirmou.