A atriz Carol Duarte, que interpreta a personagem Ivana, que se descobre transgênero na novela A Força do Querer, recebeu elogios de sua namorada, Aline Klein. Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem, escreveu Aline no Instagram, em referência à cena em que a amada conta aos familiares que é um homem transgênero na novela.


Netflix

Sem Wagner Moura, ‘Narcos’ inicia hoje terceira temporada

No dia em que Pablo Escobar caiu, o cartel de Cali se tornou o inimigo número um das autoridades, narra Javier Peña nos primeiros minutos da terceira temporada de Narcos, que estreia hoje. O cartel controlado já havia sido apresentado anteriormente, mas agora ele vira a estrela da série que já não conta mais com Wagner Moura no elenco. Logo nos primeiros minutos da nova fase, a narração deixa claro que o modo de operação do Cartel de Cali é muito diferente do de Escobar. Enquanto El Patrón fazia de tudo para conseguir apoio popular, os cavalheiros de Cali trabalhavam escondido, por trás de grandes companhias e políticos. É justamente a relação entre o tráfico de drogas e a política o grande mote desta temporada. Quase como em uma analogia ao segundo filme da série ‘Tropa de Elite’, o agente especial da DEA (Drug Enforcement Administration) Javier Peña se vê isolado com seus ideais de combate aos grandes cartéis de cocaína enquanto descobre como os setores do executivo e do legislativo estão corrompidos.


Celebs

Justin Bieber chega a 100 milhões de seguidores e vira emoji no Twitter
O cantor Justin Bieber tornou-se a segunda pessoa – e o primeiro homem, já que está atrás apenas da cantora Katy Perry – a chegar a 100 milhões de seguidores no Twitter. O ‘próximo’ da lista é o ex-presidente Barack Obama, com 94,3 milhões. Para homenagear o feito, a rede social criou um emoji próprio do cantor, inserido automaticamente nas publicações de quem utilizar a hashtag #100Mbeliebers. Bieber também é influente em outras redes sociais. O astro do pop possui, até o momento, 91,4 milhões de seguidores no Instagram e 79 milhões curtidas em sua página oficial no Facebook. Aproveitando para divulgar o novo emoji, o Twitter fez uma homenagem especial ao cantor que, nos últimos meses, cancelou sua turnê Purpose.


Música

U2 anuncia que novo álbum está pronto para lançamento
A banda U2 anunciou na quarta-feira (30) que ‘Songs of Experience’’, seu novo álbum, está pronto para ser lançado. A maioria das canções estava gravada desde o ano passado, porém o grupo decidiu voltar a trabalhar nas músicas após a vitória de Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos. O principal estava pronto no início de 2016. Agora, acredito que [as músicas] estejam de acordo, o mundo está muito diferente, disse The Edge, guitarrista da banda, em entrevista à revista ‘Rolling Stone’. Os músicos também divulgaram ‘The Blackout’, single do novo disco.


Níver do dia

Barry Gibb
músico inglês, 
integrante do 
grupo Bee Gees
71 anos