Reprodução Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo (28) após após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Paulo afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foram surpreendidos por um forte vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista na tarde deste domingo.

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. A Estrada dos Castelhanos permanece parcialmente interditada nesta segunda, assim como a falta de luz em alguns pontos.

A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini teria pulado para tentar resgatá-la.

Uma lancha do Corpo de Bombeiros localizou Jorge Sestini por volta das 19h –a delegacia não deu mais detalhes sobre o resgaste do empresário. Disse apenas que ele foi encontrado pela embarcação em alto-mar.

A Capitania dos Portos informou que as buscas começaram logo em seguida e se concentram na região entre os dois municípios. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fazem as buscas pela modelo.

No final da manhã desta segunda (29), a assessoria de Caroline Bittencourt afirmou que não conseguia falar com a modelo. Na manhã de domingo, a modelo publicou um Stories no Instagram mostrando que estava no deque de um barco. Essa foi a última imagem veiculada em suas redes sociais.

Caroline Bittencourt é paulistana, modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela também é mãe de Isabelle Bittencourt, 16. Antes de se casar com Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero. O namoro chegou ao fim em 2009, depois de o casal mudar a data de casamento mais de uma vez.