PRF-PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta manhã desta segunda-feira, 10, em Santa Tereza do Oeste (PR) cerca de 240 quilos de maconha que eram transportados num carro por um motorista de aplicativo. A droga saiu de Medianeira, oeste do Paraná e iria para a capital do estado.

Por volta das 7h, uma equipe da PRF estava fiscalizando na BR-277 no perímetro urbano da cidade quando sentiu um forte cheiro de maconha vindo de um veículo GM/Astra de cor branca que passou pelo local com todos os vidros abaixados.

A equipe deslocou e realizou a abordagem, ao se aproximarem do veículo os policiais puderam visualizar diversos tabletes de maconha, que a pesagem a droga totalizaram aproximadamente 240 quilos, acondicionados no assoalho do banco traseiro parcialmente cobertos pelos tapetes de borracha do veículo e também grande quantidade de tabletes no porta malas do veículo.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele disse aos policiais que é motorista de aplicativo em Blumenau (SC) e que pegou a droga em Medianeira (PR) e levaria para Curitiba.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel, no  Oeste do Paraná.