Publicidade
Incêndio

Carro explode em estacionamento de prédio do Bradesco, no Centro de Curitiba

Carro explode em estacionamento de prédio do Bradesco, no Centro de Curitiba

Um incêndio no estacionamento do prédio onde fica a agência do Banco Bradesco da Avenida João Negrão com Visconde de Guarapuava, deixou o trânsito do Centro de Curitiba bastante complicado. O fogo começou por volta de meio-dia desta manhã de quinta-feira, 8.

Ao chegar ao local, os bombeiros descobriram que o fogo não era na agência, mas sim em uma caminhonete que teria explodido no estacionamento da agência.  Outros carros teriam sido atingidos.

Por conta da fumaça, o prédio foi evacuado. Uma ambulância do SAMU prestou atendimento a uma pessoa que teria inalado fumaça.

Ainda não se sabe se há outras vítimas. 

O trânsito está bastante complicado na região. A pista da esquerda da Visconde de Guarapuava foi interditada, no cruzamento com a Rua Tibagi, segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), as linhas de ônibus, que passam pela região, tem desvios e sofrerão atrasos. São os ligeirinhos Sítio Cercado, Pinheirinho/Santa Cândida e Boqueirão/Centro Cívico, além das convencionais Santa Bárbara, Solitude e Palotinos, e ainda diversas linhas metropolitanas. 

DESTAQUES DOS EDITORES