SETRAN

Um acidente na BR-277, em Curitiba, deixa o trânisto bastante congestionado neste começo da tarde de segunda-feira, 25. Segundo a Polícia Rodovioária Federal (PRF-PR), uma caminhonete teria subido o viaduto da BR-277,  bairro Jardim Botânico pela contramão, e atingido uma motocicleta, de frente.

Por volta de 12h15, uma viatura da PRF avistou uma caminhonete Ford F100 de cor amarela, deslocando-se pela contramão nas imediações da estação-tubo do Centro Politécnico da UFPR. A equipe da PRF passou a acompanhar o veículo, que ingressou pela contramão na BR-227, subindo o viaduto do Jardim Botânico pela pista na qual os veículos descem, sentido Litoral.

Na curva em cima do viaduto, a caminhonete bateu de frente contra uma motocicleta, cujo condutor morreu no local do acidente.

O motorista da caminhonete foi preso em flagrante pela equipe da PRF. Ela havia acabado de furtar o veículo, no bairro Rebouças. O proprietário da caminhonete também estava a perseguição do assaltante, em outro veículo.

Neste momento, a equipe da PRF faz a custódia do preso, no Hospital Cajuru, para onde ele foi encaminhado, com ferimentos leves.

A pista ficou totalmente interditada no sentido Litoral, para a realização da perícia e às 15h30 o trânsito foi liberado.