Publicidade
São José dos Pinhais

Casa do Papai Noel no Parque da Fonte encerra apresentações amanhã

Casa do Papai Noel no Parque da Fonte encerra apresentações amanhã

Tradicional em São José dos Pinhais, a edição 2017 da Casa do Papai Noel, realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, encerra sua atividades amanhã. Neste ano, mais de 120 mil pessoas passaram pelo evento, um aumento de 15% em comparação ao ano anterior. Isso representa um incentivo econômico para o Município, com novas contratações e geração de renda para os comerciantes locais.
Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli, compensou realizar o evento neste ano. Tendo em vista que a região entorno da Casa do Papai Noel teve um crescimento na movimentação, consequentemente teve aumento na geração de renda. O saldo deste ano foi positivo. Famílias inteiras visitaram a atração e, assim, ajudaram no desenvolvimento econômico da região e do Município, afirma o secretário.
Localizada no Parque da Fonte, no Afonso Pena, a Casa do Papai Noel, entre os dias 24 e 28 de dezembro, estará aberta para visitação da decoração e a entrada nestes dias é gratuita. Há 19 anos a Casa do Papai Noel é realizada em São José dos Pinhais. Neste ano, são mais de 7 mil metros quadrados de uma estrutura confortável e segura para receber o público, que inclui decoração, iluminação e também uma praça de alimentação com feira gastronômica e foodtrucks.

Publicidade