O comentarista Walter Casagrande Jr causou um mal-estar na terça-feira com o atacante Gabriel Jesus, da seleção brasileira. Durante a transmissão de Brasil x Argentina, na TV Globo, ele disse que encontrou com o atacante em um elevador, fez uma brincadeira e passou palavras de incentivo. Questionado sobre o assunto, Gabriel Jesus disse que não foi bem assim. “Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente”, disse Jesus, após o jogo. Durante participação no SporTV, Casgrande disse que provavelmente se expressou mal no encontro que teve com o atacante. “Demorou muito para eu dormir, não entendi o que aconteceu. Talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido (o encontro) no elevador. Na minha cabeça, ia dar uma força, contei minha história. Em algum momento me expressei mal e ele entendeu diferente e tudo bem”.


Nas Redes Sociais

Paolla Oliveira tomará medidas judiciais após vídeo íntimo: ‘não sou eu’

A atriz Paolla Oliveira publicou um esclarecimento em seu Instagram sobre um suposto vídeo íntimo que estaria sendo falsamente atribuído a ela na internet na última terça-feira (2). “Me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu”, afirmou a atriz. Em seguida, Paolla prosseguiu: “Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço.” “Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!”, finalizou.


Cinema

Halle Bailey será Ariel em ‘A Pequena Sereia’, novo live-action da Disney
A Disney definiu a atriz Halle Bailey para viver a personagem Ariel no live-action de ‘A Pequena Sereia’ que será produzido em breve, de acordo com a Variety. A informação foi confirmada pelo diretor Rob Marshall, por meio de um comunicado: “Após uma longa busca, está abundantemente claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma gloriosa voz para canto – todas qualidades intrínsecas necessárias para interpretar este papel icônico”. Além de Halle, artistas como Jacob Tremblay e Awkwafina devem fazer parte do elenco do filme, que ainda não tem data de lançamento.


Mais TV
Band diz que analisará polêmica de Fogaça ‘com profundidade’
A Band divulgou uma nota ontem se posicionando sobre a recente polêmica envolvendo Henrique Fogaça, um dos jurados do MasterChef Brasil. No comunicado, a emissora afirma ter tomado conhecimento das recentes “declarações proferidas pelo chef nas redes sociais” e que elas “não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceito em relação aos credos”. Na última sexta-feira, 28, Fogaça postou uma foto em que aparecia ao lado de duas freiras, utilizando uma camisa estampada com duas mulheres vestidas como freiras se beijando. Posteriormente, a publicação foi deletada e o cozinheiro pediu desculpas.


Níver do dia

Eva Marie Saint
atriz norte-americana
95 anos