Divulgação/Assessoria de imprensa

No dia 28 de março de 2020, o Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, recebe mais uma edição do casamento civil coletivo. A realização faz parte do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Esta edição do casamento contará ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba e Cartórios de Registro Civil da capital e da Região Metropolitana.

Os casais interessados em participar do casamento deverão se inscrever nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Curitiba e Região Metropolitana, até o dia 28 de fevereiro de 2020. As inscrições precisam ser realizadas antecipadamente, para a habilitação os noivos.

Para a inscrição é necessária a apresentação original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até um salário mínimo e meio por pessoa) e comprovante de endereço.

Serviço:
Inscrições casamento civil coletivo
Local: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo
Período da inscrição: até 28 de fevereiro de 2020