Publicidade
Retrospectiva

Caso Daniel é a matéria mais lida da editoria local do Bem Paraná em 2018. Veja as dez mais acessadas

(Foto: Reprodução/TV)

A reportagem mais lida no portal Bem Paraná em 2018 foi  `Suspeito diz que Edison Brittes teria decidido matar jogador Daniel após mensagem no celular`, publicada em 10 de novembro deste ano. O caso da morte do jogador Daniel, aliás, foi o caso policial de maior repercussão local e nacional de 2018. 

O jogador Daniel Correa Freitas, 24 anos, foi encontrado morto na área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em 27 de outubro. Ele foi parcialmente degolado e teve o órgão genital mutilado.  Sete pessoas são acusadas de envolvimento no crime, seis delas continuam presas preventivamente. Um dos presos é o empresário Edison Brittes Júnior, que confessou em depoimento à polícia ter matado o jogador. Segundo Edison Brittes, Daniel Freitas tentou estuprar a esposa dele, Cristiana Brittes, em uma festa na casa da família Brittes. O evento era em comemoração ao aniversário de Allana Brittes, filha do casal. Eduardo Henrique da Silva, Ygor King e David Willian da Silva, convidados da festa, também foram acusados pelo homicídio do jogador.

Entre as mais lidas também está outra reportagem policial, sobre um menino que morreu após levar tiro acidental em Ponta Grossa no dia 27 de outubro. Outro destaque foi o caso dos servidores da Prefeitura de Guaratuba que usavam as câmeras de monitoramento para focar em mulheres de biquíni na praia. Os dois foram afastados e o resultado do processo administrativo deve sair no começo de 2019. 

E para não dizer que os internautas só querem saber de assuntos violentos e polêmicos, a matéria com 30 atrações imperdíveis para o Natal em Curitiba e a visita guiada na fábrica da Votorantin, em Rio Branco do Sul, também está entre as mais lidas.

VEJA AS 10 MATÉRIAS MAIS LIDAS DA EDITORIA PARANÁ em 2018

1) Suspeito diz que Edison Brittes teria decidido matar jogador Daniel após mensagem no celular

2) Menino morre em Ponta Grossa após levar tiro acidental na cabeça

3) Jovem desaparece em terminal de ônibus em Curitiba

4) Prefeitura de Guaratuba já identificou servidores que filmavam mulheres com câmeras de monitoramento

5) Exército expôs blindados em Praça de Curitiba Veja o vídeo

6) Maior fábrica de cimento da América Latina na Grande Curitiba prepara visita guiada

7) Edital da Polícia Militar polemiza ao exigir masculinidade dos candidatos

8) 30 atrações imperdíveis na programação de Natal em Curitiba

9) Professora do Paraná é afastada após fotos de aula de educação sexual para crianças

10) Homem entra em ônibus e anuncia assalto, mas dá de cara com a própria mãe, apanha e vai preso

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES