Na manhã desta quinta-feira (1º), diversos veículos de comunicação do Paraná veicularam a notícia de que uma pessoa teria assassinado a facadas um homem que tentou estuprar sua mãe. Na tarde de hoje, porém, o caso acabou sofrendo uma reviravolta.

Segundo informações do site O Diário, de Maringá, Paulo Célio V. Neves, conhecido como Paulão, mantinha relações sexuais com uma mulher de 41 anos quando acabou sendo flagrado pelo filho, que ficou inconformado em ver o pai traindo a mãe com outra mulher. O pai acabou fugindo e o rapaz, que também se chama Paulo, acabou agredindo a mulher, que estaria embriagada.

Quando voltava para casa, a mulher se encontrou com o irmão e o filho, que também estavam embriagados. Ela, então, contou ter sido agredida e revelou que o Paulão a tinha agredido. Os dois, então, saíram em busca de justiça, mas acabaram confundindo o agressor, uma vez que o pai e o filho têm o mesmo nome. Paulão sênior acabou sendo encontrado por volta das 17h e foi esfaqueado, morrendo momentos depois.

A historia do estupro teria sido a forma encontrada pelos acusados para justificar o assassinato.