Reprodução – Cavani

PARIS, FRANÇA (UOL/FOLHAPRESS) – Depois de sentir dores na coxa direita ao bater um pênalti na vitória do PSG sobre o Bordeaux no último sábado, o atacante Edinson Cavani será ausência do time francês na partida contra o Manchester United, nesta terça-feira, na Inglaterra, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A informação foi publicada pela rádio “RMC” e confirmada pelo UOL Esporte.

A previsão para a volta de Cavani dependerá de uma série de exames que o jogador passará ao longo deste domingo, mas a sua ausência na partida que será realizada em dois dias já é considerada certa no PSG. Ele sofreu uma lesão no local.

Existe ainda um temor de que o uruguaio não se recupere a tempo da partida de volta contra o Manchester United, que será disputada no dia 6 de março, em Paris.

Além de Cavani, o PSG não terá para a partida desta terça-feira a presença de Neymar, que se recupera de uma fratura no pé direito. Em tratamento, o brasileiro só tem retorno previsto para uma eventual participação do time nas quartas de final, em abril.