Publicidade

Cenas de sexo explícito exibidas antes de animação da Disney

Cenas de um filme com cenas de sexo explícito foram exibidas por engano em um cinema da Flórida (EUA) antes de uma sessão da animação Frozen: Uma aventura congelante.

Segundo informou o site americano Huffington Post, as cenas exibidas eram do filme Ninfomaníaca, um drama pornográfico do cineasta dinamarquês Lars Von Trier. A plateia presente era formada majoritariamente por famílias com crianças, diz o site.

No YouTube, o trailer mais recente de Ninfomaníaca é vetado a menores de 18 anos. Por conta do incidente, os pais saíram em disparada do cinema com os filhos.

Uma das mães entrevistada pela Fox 13 afirmou que os dois minutos do trailer pareciam uma eternidade. Eu estava tentando cobrir os olhos do meu garoto, mas não tinha mãos suficientes para tapar também os ouvidos dele, e ele ouviu bem nitidamente."

As cenas que as crianças viram, segundo o Huffington Post, mostravam Shia LaBeouf "literalmente fazendo sexo". O longa deve estrear no dia do Natal na Dinamarca. No Brasil, entrará em cartaz no dia 10 de janeiro.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES