Divulgação

As inscrições para o Vestibular de Verão 2022 da FAE Centro Universitário estão abertas. A Instituição oferece várias opções de cursos em Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais. Ao fazer a inscrição, o vestibulando escolhe o dia em que prefere realizar a prova digital, conforme o cronograma disponibilizado. Os interessados devem inscrever-se gratuitamente pelo site www.fae.edu/vestibular.

Há também a opção de prova presencial, no campus de escolha do candidato. Para isso, é preciso fazer agendamento prévio pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99277-7200.

Neste ano, a FAE oferece dois cursos novos: Comunicação Digital e Ciências de Dados. Além deles, há ainda dois programas integrais inéditos também: Ciências Econômicas – Global Economics Program (GEP) e Arquitetura e Urbanismo – Architecture Experience Program (AEP).

Além do vestibular on-line, a FAE também dispõe de outras quatro formas de ingresso (abaixo). A Instituição oferece descontos exclusivos de até 30% nas três primeiras mensalidades do 1.º semestre de 2022 para o campus Curitiba, e em todas as mensalidades do semestre para os campi de Araucária e São José dos Pinhais.

A FAE conta ainda com um programa de parcelamento próprio, o Acreditar, que pode ser solicitado logo após a aprovação no processo seletivo. A condição especial ofertada pela Instituição, além de auxiliar no pagamento da faculdade, proporciona ao aluno a oportunidade de arcar com as despesas do curso. E, por meio do Núcleo de Empregabilidade da FAE, o estudante ainda tem chance de concorrer a vagas oferecidas pelas melhores empresas do mercado. As informações sobre todas as formas de desconto também se encontram no site www.fae.edu/vestibular.

Formas de ingresso, além do vestibular tradicional agendado:

Enem – Os candidatos podem optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos.

Aproveitamento de Vestibular – Estudantes que realizaram alguma prova de vestibular da FAE de 2018 para cá podem utilizar a mesma nota para ingressar neste vestibular.

2.ª graduação (inscrição a partir de 5 de outubro de 2021) – Para graduados que têm o desejo de continuar seus estudos e iniciar uma 2.ª graduação, é possível ingressar sem a necessidade de fazer prova de vestibular, apresentando o diploma.

Transferência (inscrição a partir de 5 de outubro de 2021) – Quem já está cursando uma graduação em outra IES, mas deseja estudar na FAE pode fazer o reaproveitamento das disciplinas já cursadas e ingressar na Instituição.

Veja abaixo os cursos oferecidos:

Campus Araucária 

Administração

Ciências Contábeis

Direito

Campus São José dos Pinhais 

Administração

Ciências Contábeis

Direito

Negócios Internacionais

Tecnologia em Gestão Comercial

Tecnologia em Gestão de RH

Tecnologia em Gestão Financeira

Tecnologia em Logística

Campus Curitiba

Administração

Administração Integral – Management Experience Program (MEP)

Arquitetura e Urbanismo

Arquitetura e Urbanismo Integral – Architecture Experience Program (AEP)

Ciências Contábeis

Ciência de Dados para Negócios

Ciências Econômicas

Ciências Econômicas Integral – Global Economics Program (GEP) Comunicação Digital

Design

Direito

Direito Integral – Law Experience Program

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Filosofia

Letras – Português e Inglês

Negócios Digitais

Negócios Internacionais

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Tec. em Gestão Comercial

Tec. em Gestão de RH – Semipresencial

Tec. em Gestão Financeira

Tec. em Logística

AGENDA

O QUÊ: Vestibular de Verão 2022 da FAE Centro Universitário

COMO FAZER A INSCRIÇÃO: pelo site www.fae.edu/vestibular

MAIS INFORMAÇÕES: WhatsApp (41) 99277-7200, e-mail [email protected] ou em fae.edu/vestibular