O ator Emilio Estevez, 56 anos, disse que o seu irmão, Charlie Sheen, 53, vai muito bem e que conseguiu se manter sóbrio desde que foi diagnosticado com o vírus HIV. “Estamos orgulhosos dele”, afirmou o ator em entrevista à revista americana ‘People’, afirmando que o irmão conseguiu se livrar do vício do álcool para conseguir manter uma melhor qualidade de vida. Estevez disse que terá projetos de atuar com o irmão em breve. “Não podemos adiantar nada ainda, mas logo teremos notícias”, afirmou o ator. Charlie Sheen assumiu ser portador do vírus da Aids em 2015 em uma declaração ao vivo no talk show ‘Today’ (NBC). “Estou aqui para admitir que tenho HIV”, confessou Sheen, que protagonizou a série ‘Two and a Half Men’. O ator disse não saber inteiramente como contraiu o vírus, e afirmou não ter transmitido a doença para nenhuma pessoa depois de receber o diagnóstico. Sheen é conhecido por seus problemas de abusos com drogas, o que o levou a ser demitido da série “Two and a Half Men” (CBS), em 2011. O ator também foi condenado por agredir a ex-mulher, Brooke Mueller.


Treta

‘Precisa quebrar mais recordes’, comenta Bieber em foto de Shawn Mendes
O cantor Justin Bieber está tentando eliminar a possibilidade de Shawn Mendes ser considerado o atual “rei do pop”. Mendes compartilhou em seu perfil no Instagram a revista ‘Observer Magazine’, no qual é capa com o título “rei do pop”. Bieber, então, deixou um comentário na publicação. “Hm… Precisa quebrar mais alguns recordes para tirar meu título. Mas se você quiser, nós podemos jogar hóquei, mas eu ouvi que você é um verdadeiro ‘bender’ no gelo, brincou, dizendo que poderiam decidir quem é o verdadeiro “rei do pop” durante uma partida de hóquei. Em inglês, “bender” é uma expressão usada para designar uma pessoa que joga mal. Mendes respondeu: “Qualquer hora, qualquer dia, só me avisar!”. Os comentários, no entanto, foram interpretados como rivalidade entre os artistas por muitos seguidores.


Craques

Após visita de Neymar, Pelé recebe alta de hospital em Paris
O ex-jogador Pelé recebeu alta ontem do Hospital Americano, em Neuilly sur Seine (a oeste de Paris). O ex-jogador estava internado desde quarta-feira (3) por causa infecção urinária. Ele deu entrada no hospital após se sentir mal horas depois de um evento promocional com o atacante francês Kylian Mbappé. Foi constatado um quadro de infecção, tratada com antibióticos. Antes de sair do hospital, o Rei do Futebol recebeu ontem a visita do atacante Neymar. O jogador do Paris Saint-Germain, que se recupera de uma lesão no pé direito, postou uma foto do encontro em sua rede social.


Tecnologia

Pesquisadores recuperam fração de canções deletadas do MySpace
No último dia 18 de março, o MySpace, principal rede social dos EUA até 2009, confirmou que numa troca desastrada de servidores deletou 50 milhões de músicas de cerca de 14 milhões de artistas carregadas entre 2003 e 2015. Era o fim de um período importante da internet, já que o MySpace fez fama principalmente por permitir que artistas independentes hospedassem seus trabalhos. Uma fração desse acervo, porém, foi salva por um grupo de pesquisadores de identidade não revelada. A fração corresponde a 500 mil canções, equivalentes a 1,3 TB, carregadas no site entre 2008 e 2010 foram baixadas pelos pesquisadores, que estudavam redes de música no período.


Níver do dia

Kristen Stewart
atriz norte-americana
29 anos