SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -Um dia depois de ter anunciado o término de um relacionamento que já durava mais que quatro anos com a atriz Laura Neiva, o ator Chay Suede se viu envolvido em uma polêmica nesta quinta-feira (19). 

Isso porque, segundo o jornal Extra, o fim do namoro seria motivado por uma suposta traição de Chay, que estaria tendo um caso com a atriz Camila Lucciola, sua colega de elenco na novela "Segundo Sol". 

"E começa a caçada por cliques… Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum", escreveu Chay em sua conta no Twitter, contestando a informação. 

A assessoria do ator também emitiu nota, afirmando que Chay e Camila são  apenas "colegas de trabalho e amigos". 

De acordo com fonte ouvida pelo jornal carioca, contudo, ambos estariam "sempre grudados". 

O TÉRMINO

Chay e Laura terminaram o relacionamento de quatro anos apenas cinco meses antes da data para o esperado casamento.

"Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", afirmaram em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa dos dois. Eles também já deixaram de se seguir no Instagram. 

O casal estava junto desde 2014, após se conhecerem nos bastidores do filme "Lascados", e dividiam, atualmente, um apartamento alugado na Gávea, zona sul do Rio, em companhia de quatro cachorros.

Já o casamento estava marcado para 15 de dezembro e teria uma cerimônia íntima, segundo contou Laura à Vogue em maio. Seriam aproximadamente 350 convidados para a festa, que seria realizada em uma mansão em Santa Teresa, na região central do Rio. 

Chay está hoje na novela "Segundo Sol" (Globo), onde faz o personagem Ícaro. No mês passado, ele e Laura fizeram um ensaio fotográfico juntos para a recém-lançada coleção La Medina, da Handred, em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, no Rio.