Divulgação – Chevrolet Equinox 2021 só será vendido com motor 1.5 turbo de 172 cv

A Chevrolet está disponibilizando a linha 2021 do Equinox, o SUV médio premium da marca no mercado brasileiro. Os veículos começam a chegar à rede concessionária da marca em abril. A novidade é que, a partir de então, o modelo passa a ser ofertado exclusivamente com o motor de 172 cavalos, 27,8 kgfm de torque e injeção direta de combustível. “No caso do Equinox, este motor é o que melhor combina alto desempenho com eficiência energética, característica cada vez mais relevante para o consumidor”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul. Além disso, a empresa está comprometida em continuar reduzindo as emissões de carbono, com o objetivo de zerá-las globalmente em todo portfólio de veículos até 2035.

O Equinox 2021 desembarca para atender crescente demanda por SUVs premium de médio porte. Todas as unidades que chegam são da versão topo de linha Premier com tração integral AWD (All-Wheel Drive). Além do amplo espaço para ocupantes e bagagens, o Equinox se destaca pela lista de itens de segurança, conectividade e conforto.

Os principais equipamentos no moelo são 6 airbags (duplo, lateral e de cortina), faróis Full LED com faixo alto inteligente, alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e de movimentação traseira, assistente de permanência na faixa, alerta vibratório de segurança no banco do motorista. indicador de distância do veículo à frente, multimídia MyLink com tela de 8”, navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay. telemática avançada OnStar com app para comandar funções do veículo pelo smartphone, teto solar panorâmico, sistema de áudio Premium BOSE, carregador wireless para smartphone abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento, assistente de estacionamento Easy Park ar-condicionado digital Dual Zone, banco do motorista com regulagem elétrica e memória, partida sem chave ou por controle remoto. O Chevrolet Equinox Premier 2021 estreia em três diferentes opções de cores para a carroceria: Preto Global, Prata Switchblade e o inédito Branco Abalone.