Divulgação – Produtos serão revelados um a um nas próximas semanas

Depois de comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no país e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana, a GM vai revelar os quatro próximos produtos Chevrolet que lançará até o fim deste ano no Brasil. “A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

A considerar os perfis da imagem e as informações já divulgadas, tudo indica que sejam, em ordem da esquerda para a direita, as versões renovadas de elétrico Bolt, do SUV Equinox, da picape média S10 e do sedã Cruze. O Bolt e o Equinox já tiveram suas reestilizações apresentadas nos Estados Unidos e devem chegar em breve.

O visual da nova S10 ainda não é conhecido, mas não ficará muito diferente da atual, já que deverá ser um pacote de equipamentos para enfrentar a recém-lançada Ford Ranger Storm. O último parece ser apenas uma nova versão de acabamento do Cruze.