Foi por meio de um retuíte que o ator Chris Evans deixou ainda mais próxima de uma confirmação a atuação dele como antagonista no novo filme de A Pequena Loja de Horrores. Segundo a revista The Hollywood Reporter, o artista estaria em negociações para interpretar o dentista Orin Scrivello.

A atriz Scarlett Johansson também está sendo cotada para a produção. Um encontro dos dois nas telas de cinema animou os fãs. Ambos trabalharam em Capitão América e Vingadores.

No Twitter, Evans retuitou a notícia sobre a negociação com um emoji de dente e um ponto de exclamação.

A Pequena Loja de Horrores conta a história do florista Seymour que trabalha em uma floricultura que vai mal dos negócios. Ele é secretamente apaixonado pela colega de trabalho Audrey, que seria interpretada por Scarlett, cujo namorado é um abusivo e sádico dentista.

Ainda de acordo com a revista, a Warner Bros. está por trás do projeto e vem flertando possíveis atores há algum tempo, incluindo Taron Egerton, que viveu Elton John em Rocketman, para o papel de Seymour.

O cantor Billy Porter já foi confirmado para dar voz à planta carnívora descoberta pelo florista e que se alimenta de sangue e carne de humanos. Egerton e Scarlett estariam em várias etapas das negociações, mas ainda não está claro se os acordos serão fechados.