Publicidade
Corpus Christi

Cida sanciona lei que insere evento de Curitiba no calendário do Estado

A governadora Cida Borghetti sanciona, nesta segunda-feira (23), às 16 horas, a lei 760/2017, que insere o evento Corpus Christi – Festa da Unidade e da Solidariedade, no calendário oficial de eventos turísticos do Paraná. O evento é organizado pela Arquidiocese de Curitiba e pela Ação Social do Paraná e será comemorado anualmente, em Curitiba, no dia do Corpus Christi.
Neste ano o Corpus Christi será comemorado no dia 31 de maio, uma quinta-feira. Todos os anos, a comunidade católica confecciona um grande tapete desde a Praça Tiradentes até a Praça Nossa Senhora de Salete, sobre a Avenida Cândido de Abreu, por onde depois, acontece a passagem do Santíssimo Sacramento.
Reunião
Mais cedo, a governadora faz mais um encontro com seu secretariado. O encontro com secretários de Estado e dirigentes de empresas e demais órgãos públicos acontece no Gabinete de Gestão e Informações (GGI), no Palácio Iguaçu, a partir das 10 horas. A mesma reunião de trabalho com o secretariado foi realizado nas últimas semanas, desde que a governadora tomou posse, no dia 6 de abril.

DESTAQUES DOS EDITORES