A atriz Claudia Rodrigues acusou dois seguranças do Shopping Crystal de a terem "humilhado, coagido e agredido", na última segunda-feira, 10. No facebook, Cláudia relatou que a confusão teria começado porque foi impedida pelos profissionais de tirar uma foto em frente ao painel da campanha de uma revista local, que traz a imagem dele na capa. H
"Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, milha filha, Iza, e a minha empresári, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dosis vigilantes", escreveu. Ela afirma ainda que tomará as medidas cabíveis contra o estabelecimento e os profissionais.

Em nota, a assessoria do Shopping afirma que "o fucionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produlçao de imagens no estabelecimento". O centro comercial, por meio da nota, disse ainda que ninguém está autorizado a fazer imagesn no local por questão de segurança. Esse painel onde houve a confusão, por exemplo, estava instalado ao lado de uma joalheria.