A atriz Cleo Pires apareceu neste domingo (6) no programa ‘Fantástico’ e reclamou dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais depois de ter engordado 20 kg. “Dói. Não é justo, não é certo”, disse a atriz, de 37 anos. Famosa por postar fotos sensuais nas redes sociais, a atriz disse que seu comportamento mudou por causa da nova aparência. “Teve momentos que eu tinha medo. Tinha vergonha de ir para os lugares. Quando parei para pensar: ‘Por que eu tenho tanta vergonha?’. Era porque as pessoas estavam falando de mim desse jeito. Você fica mais compulsiva, come mais, parece um pesadelo. Não é certo, não vou deixar fazerem isso comigo”, disse ela. “Não é normal ser julgada pela sua aparência”.


Cinema

Diretor e roteirista da Marvel engrossam coro contra Scorsese
Na sexta-feira, Martin Scorsese, um dos cineastas de maior prestígio da atualidade, provocou polêmica ao afirmar que os filmes de super-heróis da Marvel “não são cinema”. No domingo, o ator Samuel L. Jackson, que vive o espião Nick Fury em vários filmes, deu o troco ao dizer que “nem todo mundo gosta dos filmes dele”. James Gunn, que dirigiu dois filmes de ‘Guardiões da Galáxia’, também respondeu a Scorsese. “Fiquei indignado quando as pessoas se manifestaram contra um de seus filmes, ‘A Última Tentação de Cristo’, sem nem ter visto. Me entristece que agora esteja julgando meus filmes da mesma maneira”, disse ele, no Twitter. O roteirista Christopher Robert Cargill, de Doutor Estranho, endossou. “Uma das maiores falácias do pensamento moderno é que o cinema precisa ser um desafio. Isso (a declaração de Scorsese) não apenas exclui muitos filmes excelentes que a maioria chamaria de cinema, mas descarta a ideia de que o cinema pode ser acessível a todos”, afirmou.


Música

Cantor do Black Eyed Peas convida Ludmilla para colaboração musical
Ludmilla foi uma dos convidadas da Funk Orquestra que, no último sábado (5), contou a história do funk no Rock in Rio. A cantora se apresentou pela primeira vez no festival de música e chamou a atenção, particularmente, de Taboo, um dos integrantes do Black Eyed Peas, grupo que também tocou no evento no mesmo dia. O cantor aproveitou uma publicação da funkeira no Instaram para fazer um convite: “Respeito a você. Vamos fazer uma música juntos? Muito amor”, escreveu ele. Na resposta, Ludmilla disse que se sentiu honrada: “vamos nessa”, acrescentou.


Ele foi Fundador e baixista da banda

Ex-Lynyrd Skynyrd, Larry Junstrom morre aos 70 anos
Larry Junstrom, fundador do Lynyrd Skynyrd e baixista do .38 Special, morreu aos 70 anos no último domingo (6). A notícia foi confirmada pelas redes sociais do 38 Special. Junstrom ficou no Lynyrd Skynyrd desde sua formação, em 1964, até ser substituído por Leon Wilkeson, sete anos depois. Depois disso, ele entrou para o .38 Special com Donnie Van Zant, irmão mais novo do frontman do Lynyrd Skynyrd Ronnie Van Zant. Ele participou dos doze álbuns de estúdio do grupo. O último lançamento foi em 2004, ‘Drivetrain’. Ele saiu da banda em 2014 após um machucado na mão, que precisou operar. A causa de sua morte ainda não foi divulgada e o Lynyrd Skynyrd ainda não comentou o ocorrido.



Em São Paulo

Sonia Abrão é internada, mas ganha alta
Sonia Abrão deu um susto nos fãs na noite deste domingo (6). O irmão dela, Elias Abrão, publicou uma foto nas redes sociais em que a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, aparece em uma cama de hospital. A emissora confirmou que a apresentadora não passou bem de saúde. “A Sonia teve uma virose e foi medicada. Ela está melhor e pretende apresentar o programa hoje ao vivo”, diz o comunicado oficial. Ontem mesmo, contudo, a apresentadora recebeu alta. “Graças a Deus, tô de alta! Meio fraca, ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque, meus companheiros de bancada, Vladimir Alves, Thiago Rocha e Felipeh Campos, sempre me protegem!”, comemorou em seu Instagram. “Dois litros de soro e três tipos de antibióticos na veia!”.


Níver do dia

Sigourney Weaver
atriz norte-americana
70 anos