Reprodução/Portal Condor

Os consumidores já podem realizar um passeio virtual nas lojas do Condor Super Center e ficar por dentro das principais novidades e de algumas promoções da rede. Esta facilidade é possível graças ao projeto “Condor de portas abertas”, que uniu a tecnologia da fotografia 3D e 360° com a realidade virtual para que os clientes da rede possam fazer um tour totalmente imersivo.

O Condor é a primeira rede supermercadista a lançar um projeto de 3D e de Realidade Virtual e espera se aproximar ainda mais dos seus clientes com esta iniciativa. “Queremos estar presentes na vida dos nossos clientes até mesmo no universo digital e acreditamos que este projeto nos ajudará a promover ações interativas e promocionais no futuro”, disse o idealizador do projeto e Gestor de Trade Marketing do Condor, Renato Munhoz.

Além de promover a aproximação com os consumidores, o projeto também é uma ferramenta importante para o relacionamento da empresa com os fornecedores, que podem utilizar a tecnologia para divulgar seus lançamentos e promoções nas Tags informativas, promocionais e publicitárias. As Tags enriquecem a navegação permitindo a construção de uma ampla variedade de conteúdo, incluindo imagens, áudio, vídeo, documentos, Google Maps/Street View, apresentações de slides, enquetes e outros modelos.

Para fazer o tour em 3D, não é necessário nenhum aparelho especial, basta ter conexão de internet, smartphone, desktop, notebook ou tablet. Para a Realidade Virtual, basta óculos VR ou um modelo feito manualmente. Os interessados em fazer o tour virtual podem acessar o site: www.condor.com.br.

Para viabilização, o projeto teve apoio dos fornecedores: Unilever, P&G, Linea, Ambev, Femsa, SCJ, Kimberly, Colgate, Mondelez, BRF, Masterfoods, 3M e Vigor.