Assine e navegue sem anúncios [+]
Tempo

Clima no Paraná e na Capital tem mudanças nos próximos dias; veja a previsão

(Foto: Franklin de Freitas/Arquivo Bem Paraná)

A tarde desta terça-feira (21) tem um maior desenvolvimento de nuvens nas áreas mais ao Sul do Paraná, em decorrência da aproximação de uma faixa de instabilidade. Inclusive há chuvas fracas em alguns dos municípios dessa região. As temperaturas máximas variam entre 20 ºC em Palmas e 33 ºC em Loanda.

Na quarta-feira (22) os índices de instabilidade se elevam em relação aos últimos dias no Paraná, o que reflete numa maior condição de chuvas para as diversas regiões paranaenses. No geral as chuvas seguem uma tendência de verão, ou seja, são eventos localizados. Contudo, mais ao Sul, há possibilidade de alguma precipitação já pela manhã.

Em Curitiba, os próximos dias devem ser nublados, mas sem previsão de chuvas significativas. A maior mudança ocorre nas temperaturas máximas, que devem ter queda entre a quarta e quinta-feira (23). Neste dias as máximas devem oscilar entre 19 e 20 graus. Na sexta (24) o sol volta a aparecer e as marcas voltam a subir gradativamente.

A previsão para o final de semana é de tempo bom, com sol e temperaturas altas durante a tarde.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK