A partir desta sexta-feira, dia 25 de abril, os curitibanos terão uma nova opção de happy hour na capital paranaense. O açougue gourmet Clube da Carne e a cervejaria paranaense Way Beer estão lançando o Way Beef, evento mensal que vai promover a harmonização de cortes de carnes nobres com cervejas especiais.

Durante o Way Beef, o público poderá saborear quatro cortes de carne exclusivos, entre eles preparos com Angus e cordeiro, que serão harmonizados com rótulos da Way Beer. O Way Beef será uma ótima oportunidade para pessoas que querem reunir os amigos em um ambiente descontraído, que conta com uma infraestrutura completa, saboreando carnes e cervejas especiais, explica Gerson Almeida, sócio-proprietário do Clube da Carne.

O Way Beef será realizado no espaço de eventos do Clube da Carne (Avenida Munhoz da Rocha, nº 655), no bairro Cabral, a partir das 18h. As inscrições são abertas para todos os interessados, custam R$ 120,00 e incluem a harmonização completa. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (41) 3030-2468 ou nos sites www.waybeer.com.br e www.clubedacarne.com.