Divulgação/Coritiba – O lateral-direito Igor (à direita): ele pertence ao Juventude

O Portimonense, 13ª colocado do último campeonato português, está tentando a contratação do lateral-direito Igor, 23 anos. O jogador pertence ao Juventude e está emprestado ao Coritiba até o final de 2021. As informações são da rádio Transamérica, que explicou que o clube paranaense não quer liberar o jogador.

No entanto, não há informações detalhadas sobre o contrato do jogador, se estabelece a saída sem custos do Coritiba nesse tipo de transação ou se o clube paranaense recebe algum valor.

A tendência é que a negociação entre Juventude, Portimomense, Igor e Coritiba seja definida nos próximos dias.

O titular da lateral-direita é Natanael, mas Igor atuou em 14 das 15 rodadas da Série B. Em toda temporada, já soma 27 jogos pelo Coritiba.

Igor subiu para o profissional aos 16 anos de idade, no Auto Esporte da Paraíba. Depois, passou por Corinthians, Náutico e Juventude.

Além de Igor e Natanael, outra opção para a lateral-direita no elenco do Coritiba é o volante Val, que jogou nessa posição em outros clubes e também na partida contra o Operário.

O Portimonense Sporting Clube, fundado em 1914, conta com 13 brasileiros no elenco. Os mais conhecidos são o goleiro Samuel (27 anos, ex-Coritiba), o zagueiro Jeferson Silva (29 anos, ex-Paraná Clube), os meias Lucas Fernandes (23 anos, ex-São Paulo), Carlinhos (27 anos, ex-Vasco e Bayer Leverkusen-ALE) e Luquinha (20 anos, ex-Londrina) e o ponta Anderson Oliveira (23 anos, ex-Londrina).