Divulgação/SMCS

Nos três primeiros meses de 2019, a Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab) convocou mais de três mil inscritos em seu cadastro de pretendentes a imóveis populares para reuniões explicativas sobre as condições de financiamento para aquisição de moradia.

Muitos convocados procuraram a Companhia para relatar que estiveram impossibilitados de comparecer nos dias e horários programados. Para garantir a eles uma nova oportunidade, a Cohab vai realizar uma reunião extra no dia 10 de abril, às 13h30, no auditório da sede da companhia (Rua Barão do Rio Branco, 45, Centro).

Serão ofertados 208 apartamentos no conjunto residencial Carducci, no Pinheirinho; 140 no Ville Provence, no Santa Cândida; 34 no New Residence, no Centro; e 15 no Safira, em São José dos Pinhais.

Os convocados têm renda entre R$ 1,6 mil e R$ 4 mil. Para participar da reunião é obrigatório portar a carta convite enviada pelo correio ou o comprovante de inscrição impresso.

Ao final da apresentação os interessados em algum dos empreendimentos devem agendar a entrega da documentação necessária para aprovação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal.

Serviço: convocação de inscritos da Cohab

Data: quarta-feira (10/4)

Horário: 13h30

Local: Auditório da Cohab (Rua Barão do Rio Branco, 45, Centro)