Divulgação

Apesar das aulas já terem começado, ainda é possível ingressar no Elite Contemporâneo, que está com inscrições abertas e gratuitas para o seu Bolsão 2019. Os alunos devem se inscrever pelo endereço: http://ensinoelite.com.br/.

 

No último vestibular, o Elite Rede de Ensino aprovou mais de 750 alunos no SISU, mais de 200 na UERJ, mais de 30 na UFMG, mais de 30 na UFMS e mais de 30 estudantes aprovados em medicina. O colégio ainda coleciona os primeiros lugares em Engenharia da Computação na USP, em Engenharia de Telecomunicações na UFF-RJ e seis aprovações na UEPG – Paraná.

 

As datas e os horários das provas serão informados no ato da inscrição.

 

Como será o Bolsão?

 

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Ensino Médio e Ensino Fundamental II. Os candidatos terão os conhecimentos em interpretação de texto e raciocínio lógico testados, os responsáveis conhecerão a metodologia, as práticas e os resultados obtidos ao longo dos anos.

 

Já para turmas do 1º ao 5º ano do Fundamental I serão aplicadas atividades diagnósticas e haverá uma apresentação sobre a proposta pedagógica da escola.Para o Ensino Infantil será realizada uma entrevista individual com a família.

 

Inscrições e mais informações: http://ensinoelite.com.br/

 

Elite Contemporâneo

 

Endereço:

 

Rua Prof. Dona Lulú, 414 – Novo Mundo, Curitiba – Paraná

 

Contato:

 

Telefone: (41) 3246-0012