Daniel Castellano / SMCS

O prefeito Rafael Greca inaugura nesta terça-feira (26/11), às 19h30, a árvore de Natal do Parque Barigui. Com 22 metros de altura e 55 mil microlâmpadas coloridas de LED, a estrutura é a maior entre as 25 árvores do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

A altura da árvore de Natal do Barigui equivale a um prédio de quase sete andares. A atração é patrocinada pelo ParkShoppingBarigüi e poderá ser apreciada até 6 de janeiro.

O evento contará com show de fogos de artifícios pet friendly, espetáculo de dança com o grupo Believe, entrega de mini panetones e a chegada do Papai Noel que será muito bem recepcionado pelo prefeito Rafael Greca. As atrações começam a partir das 19h.

A brilhante árvore de Natal está localizada em frente ao lago do Parque Barigui e permitirá também ser apreciada por seu reflexo nas águas. Durante o evento de inauguração, o ParkShoppingBarigüi prepara um espetáculo à parte para a cidade.

Além de embelezar e conservar o Parque Barigüi como ponto turístico da cidade, o shopping promove a partir do dia 30 de novembro atividades e eventos gratuitos para o público em frente à Árvore de Natal. Entre as atrações, o PkB firma parceria com o movimento Yoga no Parque para realizar aulas gratuitas para quem quiser aprender mais sobre a prática de yoga e seus benefícios para corpo, mente e espírito. As atividades serão realizadas nos dias 29/11, 06/12, 13/12 e 20/12 às 17h30, com participação livre.

Aviso de pauta: inauguração da árvore de Natal do Parque Barigui
Data: terça-feira (26/11)
Horário: 19h30