Franklin de Freitas/Arquivo Bem Paraná

Chove nas várias regiões do Paraná nesta quinta-feira (13). A frente fria que atua desde a quarta (12) no interior do Estado avançou para as demais regiões e, desde a madurgada trouxe chuva também para Curitiba. 

Em Curitiba a tarde tem temperaturas pouco acima dos 21ºC. O Simepar tuitou mensagem avisando que os modelos estão mostrando mais chuva e frio para os próximos dias. “Teremos nosso inverno de voltaa”, diz o tuite.

Nesta quinta-feira de chuva em várias cidades do Paraná com raios e até granizo. “Essa chuva dá fim ao veranico que passamos nos últimos dias. A previsão é de mais chuva ao longo dos próximos dias”, diz ainda.

Na próxima semana, ainda com previsão de chuva, as temperaturas ficam ainda mais baixas, inclusive nos setores tradicionalmente mais quentes, como o Norte e Noroeste, onde as marcas máximas ficam pouco acima dos 20ºC apenas.

Na parte mais ao Sul do Paraná, as mínimas e máximas começam a cair no domingo (16). A partir de segunda (17) as tardes neste setor ficam geladas.