Publicidade
People S/A

Com crescimento de 150%, Fintech amplia serviços e vira JUNO

O BoletoBancario.com, plataforma que garantia exclusivamente a geração de boletos sem burocracia e sem taxas excessivas, expandiu seus serviços, tornando-se uma solução completa em pagamentos. A virada foi para atender pequenos e microempresários, que não tinham suas demandas atendidas por grandes instituições financeiras. Para isso, a Fintech optou pela mudança de nome, e agora, a Juno passa a ofertar soluções diversificadas de cobranças online. Ou seja, além da emissão de boletos, oferece diversas outras operações, sempre com taxas diferenciadas e sem as burocracias que atrapalham a vida de pequenas e médias empresas. A prova do sucesso é o crescimento que a plataforma atingiu em apenas dois anos. De 7.500 clientes em 2017, a Juno passou a contar com uma cartela de clientes ativos na faixa de 21 mil, e, com a expansão na oferta de serviços, a previsão é que o crescimento atinja de 95 a 100% somente até o final de 2019. “Há vários aspectos que nos ajudaram a impulsionar o crescimento da Juno. Acredito que todos estão relacionados ao resultado do trabalho da equipe que foi forjada por nossa cultura de colaboração. Nossa essência é pensar em pessoas! Isso inclui nossos parceiros, clientes e funcionários. Nossos números são a prova de que investir em pessoas é o caminho a ser seguido”, garante Matheus Bernert, CEO da Juno.


Sucessão familiar revitaliza gestão da DomPé Calçados

Uma das marcas mais tradicionais do Paraná, a DomPé Calçados acaba de ser lançada para uma nova fase da sua trajetória, iniciada oficialmente há 25 anos. Agora sob o comando de Fábio e Flávia Calzolaio, da terceira geração da família, a DomPé aposta na modernização da gestão para alcançar o objetivo de crescer 20% nos próximos dois anos. Com quatro unidades na capital, a marca foca no público B e C atingindo clientes nas regiões do Água Verde, Batel, Bom Retiro Centro e Sítio Cercado. O ticket médio da operação gira em torno de R$ 200, envolvendo um mix de marcas que vai desde as mais populares até gigantes como Nike e Adidas. “As perspectivas para os próximos dois anos são excelentes. Esperamos aumentar o nosso faturamento em 20% e inaugurar novas unidades, com boas chances de incluir o interior do estado nessa expansão”, detalha Fábio, que vê essa nova fase como a coroação do sucesso dos 25 anos de história da DomPé.

Balanço
- A Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia independente que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, anuncia a chegada de Rozália Del Gaudio à companhia.

- Edgar D’Andrea, sócio da PwC Brasil e líder da área de Cibersegurança, comemora que a Forrester Research Inc., em seu relatório The Forrester Wave™: Global Cybersecurity Consulting Providers, Q2 2019, anunciou que a PwC se tornou líder no mercado de consultorias que fornecem serviços de segurança cibernética.

DESTAQUES DOS EDITORES