Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No quarto mês de gravidez, a apresentadora Sabrina Sato, 37, tem acumulado "desejos doidos" e "rompantes de hormônio", segundo o marido Duda Nagle, 35. 

"Tem um espremedor de limão na mesa de cabeceira. Do nada, ela fala: 'Espreme um limão pra mim? Corta uma laranja? Faz um suco de maracujá?'. Duas da manhã, estou eu lá, cortando laranja", afirmou no Canal Julia Faria, no YouTube. 

O ator, no entanto, ponderou que os desejos de grávida seriam "uma preparação" para o pai. "É um teste pra ver se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos. Seu papel de homem é ficar ali, presente, atenciosamente", afirmou, destacando também as pipocas que tem preparado durante a madrugada. 

Duda também falou sobre mudanças hormonais que Sabrina tem sofrido e afirma que o casal tem driblado os "rompantes" da apresentadora com bastante humor. "A vantagem é que ela é tão engraçada, embora ela nem saiba. Eu começo a rir, então ela fica com mais raiva ainda, eu rio ainda mais, aí a gente acaba rindo". 

Logo no começo da gravidez da primeira filha, Sabrina e Duda passaram por um susto, quando a apresentadora teve um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. A apresentadora contou em entrevista que chegou a pensar que perderia o bebê. 

"No início, quando estávamos preocupados com o risco, eu me preocupava dessa instabilidade [hormonal] ser prejudicial à parte física, podia ter um descolamento. Mas, no geral, ela está muito bem, supertranquila e a gente está muito feliz. Temos brigado muito pouco", afirmou Duda ao canal do YouTube 

Sabrina e Duda estão noivos desde o início do ano, mas decidiram deixar a aguardada festa de casamento para depois da gravidez. Karina Sato, irmã e empresária da apresentadora, no entanto, afirmou à reportagem que não está descartada a ideia de realizar a cerimônia civil nesse período.